EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ELEIÇÃO DO CONSELHO DE REPRESENTANTES DA APESAN
Na forma do TÃtulo V do Estatuto da Associação dos Profissionais Empregados da Sanepar e de seu Regimento Eleitoral, disponÃveis no site www.apesan.org.br, pelo seu presente edital estão convocados os Associados que atenderem ao disposto no Art.12 do mesmo Estatuto, para participar da Eleição do Conselho de Representantes da Apesan, conforme abaixo.
PRAZO PARA INSCRIÇÃO DAS CANDIDATURAS
- Dia 18/05/2015
REGISTRO DAS CANDIDATURAS
- Junto ao presidente da Comissão Eleitoral – niltonf@sanepar.com.br
COMISSÃO ELEITORAL
NILTON MENDES FILHO (Presidente)
MAURICIO ADÃO BOSCARDIN
JOSÉ MARCOS FECENKO
JUCILENE REGINA BIAVA
WANDERLEY SOLIERI BRANDT
FORMA DE REALIZAÇÃO DA ELEIÇÃO
- Voto por correspondência
ENCERRAMENTO DA RECEPÇÃO DE VOTOS
- Dia 02/06/2015 Ã s 18h00minh.
Curitiba, 17 de abril de 2015.
Arlineu Ribas
Presidente do Conselho de Representantes
A Associação dos Profissionais Empregados da Sanepar – Apesan - manifesta publicamente a sua total indignação e repúdio pela forma como transcorreu a ação policial e pelas declarações proferidas pelo delegado da PolÃcia Federal, chamando a nossa Sanepar e de todos os paranaenses de empresa de fachada. Foi uma declaração infeliz que denegriu a honra e feriu o sentimento de cada um de nós que fazemos desta empresa a melhor empresa de saneamento do Brasil e entre as melhores do mundo.
Uma empresa de fachada não constrói uma história de 50 anos, não se destaca positivamente com mentiras e enganação. Uma empresa de 50 anos se constrói com o suor e a competência dos empregados. Daqueles que já passaram pela Sanepar e que continua com os quase 7 mil empregados, que trabalham em 345 municÃpios.
Trabalhamos 50 anos para atingir o patamar de excelência e o reconhecimento nacional e internacional, e se for preciso vamos trabalhar mais 50 anos para resgatar o que nos foi usurpado neste dia 20 de setembro de 2012.
"De tanto ver triunfar as nulidades,
de tanto ver prosperar a desonra,
de tanto ver crescer a injustiça,
de tanto ver agigantarem-se os poderes
nas mãos dos maus,
o homem chega a desanimar da virtude,
a rir-se da honra,
a ter vergonha de ser honesto".
Ruy Barbosa