Notícias

PROJETO DE LEI 3.261/2019 ALTERAÇÃO DO MARCO REGULATÓRIO DO SANEAMENTO

07/10/2019
Prezados associados, PRAZO PARA AS INSCRIÇÕES PRORROGADOS ATÉ 08/10/2019

Está tramitando na Câmara Federal o Projeto de Lei n° 3.261/2019, que altera o marco regulatório do saneamento (Lei n° 11.445/2007).

De acordo com a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária (ABES): “A busca pela universalização e eficiência dos serviços de saneamento deve ser a pauta no país, e não se o saneamento deve ser público ou privado”.

Para tratar sobre esse tema, convidamos o gerente jurídico da Sanepar, Marcus Venicio Cavassin, que é membro da Câmara Técnica da Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento (AESBE).

Contaremos também com as presenças, do presidente da ABES PR Sr. Luiz Henrique Bucco e José Aurélio Boranga (ex presidente ABES Nacional) e o Sr. Abiatar Castro Oliveira, que representará a Sra Viviana Borges, presidente da AESABESP.

Venha debater sobre esse assunto juntamente com os demais associados da APESAN.

Data: 10/10/2019
Horário: 18h
Local: CRIA CWB CAMPUS REBOUÇAS – Rua Eng. Rebouças, 1255 – Rebouças – Curitiba – Paraná

Os associados que trabalham fora da Sede da Sanepar (Rua Eng. Rebouças, 1376) poderão utilizar o estacionamento enviando, juntamente com a confirmação da presença, os dados do veículo (marca, modelo e placa); somente dessa forma poderá ser providenciada a liberação do estacionamento no horário previsto para a realização do evento (das 18h às 22h).

Caso sobrem vagas o evento poderá ser aberto a não associados, respeitando a quantidade máxima de pessoas permitidas no local 100 pessoas.

Contato

Para entrar em contato com a APESAN, preencha o formulário abaixo.
Ah!gência - Agência de publicidade e propaganda
Obrigado por entrar em contato com a Lacuna!
X