Notícias

Nota de Repúdio - Apesan

21/09/2012
NOTA DE REPÚDIO

A Associação dos Profissionais Empregados da Sanepar – Apesan - manifesta publicamente a sua total indignação e repúdio pela forma como transcorreu a ação policial e pelas declarações proferidas pelo delegado da Polícia Federal, chamando a nossa Sanepar e de todos os paranaenses de empresa de fachada. Foi uma declaração infeliz que denegriu a honra e feriu o sentimento de cada um de nós que fazemos desta empresa a melhor empresa de saneamento do Brasil e entre as melhores do mundo.

Uma empresa de fachada não constrói uma história de 50 anos, não se destaca positivamente com mentiras e enganação. Uma empresa de 50 anos se constrói com o suor e a competência dos empregados. Daqueles que já passaram pela Sanepar e que continua com os quase 7 mil empregados, que trabalham em 345 municípios.

Os investimentos são contínuos, os projetos e as obras são realizados dentro das melhores técnicas de engenharia existentes no mundo. Temos responsabilidade social e ambiental e jamais colocaríamos em risco qualquer ser vivo que seja.

Trabalhamos 50 anos para atingir o patamar de excelência e o reconhecimento nacional e internacional, e se for preciso vamos trabalhar mais 50 anos para resgatar o que nos foi usurpado neste dia 20 de setembro de 2012.

Informações equivocadas, de quem não conhece detalhadamente a operação dos sistemas, foram levadas à população. Reiteramos que nossa missão é oferecer serviços de qualidade a cada paranaense. Nossa água é segura e garante saúde para você e sua família. Coletamos e tratamos o esgoto cumprindo a legislação e as boas práticas. Respeitamos o meio ambiente e nossos clientes, trabalhando de forma honesta e técnica para melhor servir à sociedade.

Contato

Para entrar em contato com a APESAN, preencha o formulário abaixo.
Ah!gência - Agência de publicidade e propaganda
Obrigado por entrar em contato com a Lacuna!
X